sexta-feira, 17 de dezembro de 2004

Lidando com os amigos

Bom, eu demorei a postar basicamente por preguiça... E também porque estava tentando digerir o que foi a tal festa que exigia o traje "passeio completo". Sim, ela foi o erro.

Assim, não entendo o motivo pelo qual insisto em ir a lugares que sei que não vou me divertir... Na verdade, ele é bem claro: os meus amigos... Só que às vezes eu paro pra analisá-los. O que percebo é que, nitidamente, alguns deles não me conhecem mais, ou melhor, não notaram que mudei muito desde os anos de 2º. Grau. E a sensação que dá é a de que não há um interesse nisso. Sei lá.

Eles não sabem mais que certas brincadeiras/comentários hoje em dia me incomodam... Nem que eu não curto a idéia de que "I will survive" e "Dancing days" são hinos gays e que às vezes não estou disposto a dançar essas músicas dando pinta. Eles devem ver minha insatisfação, mas não ENTENDEM!

Talvez, se as zoações não fossem tão sem-noção ou se as falas tão preconceituosas, ir a uma festa hetero cujo repertório era composto basicamente de Hip Hop e axé teria sido bastante prazeroso, apesar dos pesares, pois estaria na companhia das pessoas que se preocupam comigo quando estou mal, que entendem o não que digo, que simplesmente conversam comigo e não me vêem apenas como uma figurinha divertida.

Será que eu teria que dizer isso a eles??? Não é tão óbvio?

Bom, que fique claro que não falo de todos eles e que a anfitriã da festa sempre foi uma lady comigo.

E que me senti horrível de terno.

E que fiquei muito feliz quando cheguei a casa.

Nenhum comentário: