terça-feira, 4 de janeiro de 2005

Fazendo o que realmente gosto

Depois da tortura das BARBIES IN TOTAL CONTROL OF HOUSE, a sensação que eu tinha era a de que precisava fazer uma coisa que não acontecia há tempos: sair e voltar com a impressão de que realmente havia me divertido.

Daí que no sábado à noite, não quis saber se o Guilherme e o André estavam mortos de cansados e preferiam assistir ao (eca) Moulin Rouge dublado na TV: resolvi ir sozinho a um lugar para o qual sonhava voltar há meses: a FOSFOBOX!!

Vocês podem perguntar:

Se lá é tão bom pra ti, por que motivo tanta demora em aparecer de novo?

Bom, em parte por vacilo meu mesmo. Ultimamente estava precisando de companhia e os amigos andavam preferindo casas até legais, mas com as quais não me identifico tanto... Enfim, falava pro korn outro dia que sentia até que as pessoas que freqüentam a Fosfo têm mais ou menos o meu tipo físico. Ele veio com essa:

Então lá é cheio de gente com cara de nerd?

Humpf.

Talvez seja isso, mas pode ser o fato de ver que as pessoas estão ali basicamente para dançar e não para caçar... Se vier é lucro. Só isso faz eu me sentir tão bem... Porque entro no clima e não fico frustrado com minha inabilidade em ficar com as pessoas... Ah, sem contar o som perfeito e as pessoas aplaudindo ao final das músicas excelentes!

Sair sozinho é bom. Dá um senso de liberdade. E ser uma pessoa "online" (como diria o André) tem as suas vantagens, pois as fronteiras ficam estreitas e, de maneira inesperada, você pode encontrar com algum amigo virtual de BH tão no clima da casa quanto você. Adorável.

E dancei a noite inteira mal e de olho fechado. AMEI. E só saía da pista para ir ao banheiro, beber água e fazer descanso refrescante em frente ao ar condicionado por 5 minutos.

PS: definitivamente, não beber numa noitada é ótimo. Tão bom acordar no dia seguinte disposto a passear pela rua.. Sem nenhum resquício de ressaca!!

Ao som de Knee Deep At The NPL, do Camera Obscura. Delícia, delícia...

Nenhum comentário: