sábado, 8 de janeiro de 2005

Limitações de um blogueiro gay

No dia em que aconteceu o lance da arma no Grajaú, eu voltava de um teste de emprego que me angustiou bastante, mas sobre o qual não posso falar. Na verdade, trabalho é quase um assunto-tabu aqui, já que tive que cancelar meu outro blog justamente por ter sido bastante ingênuo nesse sentido.

O lance é que não abro mais mão de dissertar livremente sobre os tesões, as frustrações afetivas e coisas afins do mundo complicado que construí. Logo, é uma escolha: deixo de lado uma parte da vida para expor somente outra.

E às vezes isso me incomoda. Porque nem sempre tenho com quem conversar e gosto de colocar os textos para o público poder trocar uma idéia comigo nos comentários...

Fazer o quê, não é?

Adoro ser gay, mas dá uma certa inveja da aceitação incondicional da vida que os heteros levam. Eles podem falar que estão namorando sem que as pessoas em volta fiquem chocadas e sem que isso seja uma possibilidade de se tornarem visados negativamente pelos patrões.

Ai, mas vamos falar sério! Imagina se haveria chance de eu poder falar isso pra alguém, fosse quem fosse! Eu, NAMORANDO?! Conta outra!!!!

Loser, loser, loser!

:-(

(Ok, ando exagerando na auto-piedade, mas é que está foda mesmo...)

Nenhum comentário: