segunda-feira, 10 de janeiro de 2005

Quero ser indie?

Desde a viagem que fiz a BH que quero ser indie. Tudo começou enquanto andava com o Baiano pela Savassi e ele me explicou:

Esse aqui é o ponto do povo indie-blasé-poser da cidade...

Mesmo percebendo que a nomeclatura tinha o objetivo claro de ridicularizar a atitude de tais pessoas, não deixei de me interessar pelo assunto, afinal, já havia percebido criaturas assim na noite carioca. Mas era sempre uma análise superficial, voltada apenas para a aparência. Logo, ser indie, para mim, era usar óculos de aro grosso, ter cabelos estranhos (como moicano), vestir o casaco de 3 listras da ADIDAS e coisas assim.

Mas não. Conversando com a DEMONINDIE, chegamos ao consenso de que tais adereços somente enriquecem algo, digamos, mais "profundo". O lance indie é basicamente uma atitude entediada e blasé com relação à vida.

Foi assim que percebi a minha incapacidade! Eu sou Wally-Errado-Loser-Creep-Nerd-Poliana! Não dá para, disso:



Mudar radicalmente para isso:



Nada a ver... Daí que fiquei meio triste por não ter um estilão, tal como Indie, Blasé, Emo or wathever! No entanto, percebi que sou uma coisa que é especial pra caramba: meigo!

Agora já ta bom! Melhor assim!

(consciência absoluta de que esse post foi altamente nonsense e regado a uma egotrip fudida)

Nenhum comentário: