segunda-feira, 10 de janeiro de 2005

Última saída até o carnaval (ok, nem eu acredito nisso)

Deveria estar às 16h50min no ODEON para ver junto com o Dré Meu tio matou um cara, mas cheguei com 10 minutos de atraso... Então, até que desse o horário da sessão seguinte, decidimos fazer uma coisa diferente e chiquérrima: tomar chá da tarde na Confeitaria Colombo! Arrasamos.

Olha, vale a pena. O lugar é lindo, as iguarias fazem a perdição de qualquer um e ainda rola um piano e um violino ao vivo. LUXO! Concordo plenamente com o que meu amigo falou:

No dia em que a Confeitaria Colombo fechar, o Rio não tem mais razão de ser. Pode acabar também.

:-)

Quanto ao filme: meigo, meiguíssimo! Chorei, amei! Achei tudo de bom! Cenas bem marcadas, humor sutil e elegante... Além do tema, é claro: ALTAMENTE CREEP!

E depois andamos à toa pela rua até ficar tarde e podermos is à Fosfobox. Foi o mesmo que no outro dia: maravilhoso (pelo menos para mim). Ainda mais porque dançamos lado a lado da grande estrela da música brasileira: TATI QUEBRA-BARRACO! Levamos vários pisões no pé e prometemos nunca mais lavá-los. O Luiz Fernando Guimarães também apareceu lá na frente, mas a Tati ofuscou seu brilho.

Pena que não deu uma canjinha!

Alguém a fim de me acompanhar a algum show dela num domingo desses?

;-)

Ops! Prometi não sair até o carnaval. Sabe como é... Contenção de despesas e a dissertação batendo na consciência. Mas não custa chamar. Bem difícil eu não topar!

Nenhum comentário: