segunda-feira, 31 de janeiro de 2005

Rei da faxina dando uma de guia turístico

Sábado acordei com a macaca. Como a mãe está lá pro interior e como essa semana recomeço a trabalhar e quero ter tempo em casa para ler, decidi dar uma organizada no armário, o que significa separar peças inúteis para doar, limpar gavetas, lavar, passar e guardar tudo direitinho. Fiquei o dia inteiro nisso e dá gosto de ver como ficou bonitinho.

Luxo.

Mas tive que fazer tudo correndo, pois tinha marcado às 18h com o Cramus, que chegou de mudança para o Rio há pouco e, coitado, ainda não conhece nada e só se lamenta de tristeza. Com muito sacrifício, consegui chegar ao local marcado às 18h30min, o que é um atraso até light para eu, que moro no fim do mundo...

O percurso foi ótimo: Largo do Machado, Flamengo, Botafogo, Urca. Tudo isso feito a pé... Mas aí as pernas doeram e voltamos para dar pinta na Tok&Stok de busu mesmo. Foi ótimo ficar causando (amei essa gíria paulistana) lá dentro:

O que você acha desse sofá lá em casa, amor!

Divino, bem!

De lá, partimos para Ipanema, lá na beira da praia à noite, pois ele ainda não tinha ido a uma que “tivesse onda” aqui no Rio ainda. Tão bom... Aí, claro que saímos na Farme e paramos em frente ao Bofetada, que estava cheio e com uma roda de capoeira na qual descobrimos que o homem perfeito existe.

Nervosa...

Ainda tivemos pés para descer a Vinícius de Morais e dar uma olhada na Lagoa e no Dama de ferro, mas resolvemos fechar a madrugada na Fosfobox mesmo (sim, porque quando decidimos cair na balada, já passava da uma da manhã...). Nem preciso dizer que tudo lá estava perfeito, né? Sei que sou redundante quando falo da minha boate preferida...

E também serei redundante em dizer que adoro andar à toa com boa companhia e que a internet mudou minha vida com relação às amizades! É uma maravilha!

(Ok, sei que também estou fazendo a linha guia turístico wanna-be colocando links para praticamente todos os lugares que visitamos. A fina!)

Ao som de O velho e o moço , de Los Hermanos. Cada dia me apaixono mais por essa banda... Será que finalmente estou virando indie???

\o/\o/\o/\o/

Nenhum comentário: