domingo, 13 de fevereiro de 2005

Passou rápido

Passou batido e só agora reparei: no dia 10 de fevereiro o meu mundo complicado completou um ano de existência. Engraçado, pois ando meio que em crise com ele, sem vontade de blogar... Sei lá... De um tempo pra cá, não tenho mais me sentido à vontade para falar de certas coisas por aqui, o que é meio chato, pois o interessante do blog é justamente ter um espaço para desabafar, falar besteiras, etc.

Entretanto, mesmo assim continuo gostando muito de tudo que essa página me proporcionou e ainda proporciona. É muito claro que a minha vida social mudou completamente depois que entrei para o universo blogueiro. E isso não tem preço.

Talvez eu chute o pau da barraca e desencane de vez, portanto não se assustem comigo.

E que eu consiga ter vontade de escrever esse diarinho por vários outros anos!

Nenhum comentário: