domingo, 13 de fevereiro de 2005

Todo carnaval tem seu fim

Pode parecer meio tarde falar sobre isso agora, 5 dias depois da quarta-feira de cinzas, mas, para mim e meus amigos, o carnaval só terminou hoje, lá pelas 6h30min da matina...

O que foi que fiz? Viajei. De Realengo a Botafogo. Ok, é sacanagem, mas a sensação de sair de maneira bem ridícula com mala nas mãos até a casa do Gui foi a mesma que sempre tive quando fui pra rodiviária. E se a gente for contabilizar as duas horas que eu levo até lá, é bem uma viagem mesmo.

Desde quinta que virei agregado do meu amigo. Na sexta chegou o korn atacadíssimo. E esses 11 dias foram ótimos. Tão bom ter amigos...

O que rolou de bom? Deixa eu ver... Praia, boate, montanha russa, passeios, papos, sexo casual, vídeo do Latido e animação do Jaspion passando no computador 10 vezes por dia (sempre com boas risadas, por sinal), chapação, idas ao mercado e por aí vai...

Algumas vezes saímos com o André também. E ontem apresentei o Cramus pra galera. Gente, eu tenho uma patotinha de amigos gays! Não é luxo???

E estou aqui, no fim de tarde do domingo, sentindo-me tão triste... Porque acabou, porque vou sentir saudades, porque amanhã a real life recomeça com todas as pendências que fiz questão de esquecer na semana do carnaval, etc.

Mas já aguardo ansiosamente o próximo. E espero ter resolvido até lá todos os grilos e equívocos que insistem em permanecer comigo, fazendo com que eu quase não aproveite a companhia dos melhores amigos plenamente.

Mas é só quase... É bom ter algum equilíbrio. :-)

Por que a gente é assim?

Nenhum comentário: