quarta-feira, 30 de março de 2005

Depois do show, a viagem

Sexta-feira santa de manhã: mal tinha chegado do show, entrei no ICQ por não conseguir dormir. Vai entender porque meus pais e minha sobrinha de 6 anos já estavam em atividade frenética pela casa! Cruzo com meu companheiro-mor de tecladas:

korn: Essa cidade é o erro. Não sei o que farei de bom nessed dias, só tenho certeza de que não ficarei na net.

Wally: Você deveria ter vindo pro Rio...

korn: Por que sou sempre eu que tenho que ir ao Rio? Por que você nunca vem pra cá?

Wally: Mas agora já é tarde...

korn: Você não teria vindo antes por causa do Los Hermanos, mas ainda restam 3 dias para o feriado acabar...

Wally: Hummm... Então ta: vou ligar pra rodoviária e depois arrumar a mala.

korn: Êba!!

Foi assim que de repente fui parar em são José dos Campos. Adoro essa capacidade que adquiri de uns tempos pra cá de parar de ter medo para fazer tranquilamente e sem muito planejar as coisas que me dão vontade. Sempre é mais legal. Talvez até os meus familiares já estejam acostumados com tal atitude, pois não ficaram tão assustados quanto ficariam há alguns meses.

E cheguei, e larguei as malas em sua casa, e fui com ele andar pela cidade de Trezentos, e vivenciei o que um carro 4x4 é capaz de fazer (histeria), e dirigi o mesmo (barberagem), e jantei comida mexicana sem ter crise de gases (alívio), e fui à única boate gay do local (medo), e enchi a cara (prazer em ver que a cerveja é mais barata), e fiquei conversando no sofá (cabeça rodando), tomando caldinho (boomm), olhando a lua (linda). Tipo assim:

Wally: bláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblá!!!

korn:

Wally: Você está dormindo?

korn: Não, pode falar que eu te escuto.

Wally: bláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblá!!!

korn:

Wally: Você está dormindo?

korn: Não, pode falar que eu te escuto.

Wally: bláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblá!!!

korn:

Wally: Você está dormindo?

korn: Não, mas, ai, acho que vou dormir agora...

Wally: Ok… ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ (roncos)…

korn: ?!

Nenhum comentário: