terça-feira, 29 de março de 2005

Pessoas

Há pessoas que não passam imunes por nossas vidas. Aquelas com quem ficamos extremamente confortáveis e que nos fazem sentir um misto de afeição, carinho, tesão, vergonha e um monte de outras coisas mais.

No que é banal e vulgar, eu me jogo sem medo. O descaramento toma conta de mim.

Com o que é lindo e delicado, eu me atrapalho. E sou cheio de pudores, com medo de profanar o precioso.

Somos uns erradíssimos no mundo.

E espero muito rir disso tudo daqui a um ano.

Há pessoas que não passam imunes por nossas vidas. Aquelas que causam um misto de alegria e sofrimento. Em todo o caos emocional que geram, a única certeza que podemos ter é que gostaríamos sempre de tê-las por perto porque, seja com o rótulo que for (amizade, paixão platônica, namoro), o relacionamento que estabelecemos com elas é:

Puro,

Honesto,

Divertido,

Especial...

Nenhum comentário: