segunda-feira, 4 de abril de 2005

O dia que passou e a gente nem viu

Acordei enjoado no sábado de páscoa. Jurando pela quinquagésima quarta vez parar de beber. Tomei banho e fui nerdear enquanto meu anfitrião não acordava.

Interessante como nerdear nunca é tão legal no PC dos outros como é no nosso... Dulce, você é e sempre será meu único amor...

Depois de levantar com um ótimo humor, o korn me apresentou sua enorme coleção de CD’s. Coisas extremamente cultas como Gretchen e Azulão estão por lá: grandes raridades! O mais legal foi ver a quantidade de discos queercore e me identificar com algumas letras. Na verdade, isso pôde ser bem CHATO...

:-)

Fiz a primeira refeição completamente vegetariana da minha vida e adorei. Nunca pensei que fosse conseguir ir a um restaurante japonês, não comer Philadélphia e sair feliz! Tudo é possível!



Para a digestão? Sair sem destino pela estrada, decidir lá pelas tantas visitar a pedra-do-sei-o-que-lá, parar milhões de vezes para assistir (porque não me dignei a ajudar) ao piloto do Trezentos colocar o escapamento no lugar, perceber meio tarde que pegamos o caminho errado, não se preocupar com isso, ir parar num lugar lindo chamado S. Francisco Xavier e tomar chocolate quente...



E ainda tem mais por aí:

Momento eu CAUSARIA do dia:

Boiadeiro com cara de tiozão andando a cavalo com um cinto malhado de vaca, jeans marcando os músculos das coxas, camiseta branca dobrada nos braços grossos e convidativos, menino atrás.

Viado errado (eu), fetichento (SIC) e babão tentando tirar a foto da criatura divina só consegue capturar a imagem do menino. Humpf.

Moça atenta da mesa ao lado percebe a cena patética e cai na gargalhada.

Bicha lesada não consegue a foto dos sonhos e, de quebra, morre de vergonha.

CAUSA, VIADO!



Momento eu CASARIA do dia:

A carona?
Um rapaz lindo, de óculos de metal, olhos verdes, camisa xadrez. Era despojado. Falava bem.

A surpresa?
Conhecedor profundos de jipes.

A profissão?
Geógrafo que lida com imagens de satélites.

A outra surpresa?
Já deu aulas.

O passatempo?
Baterista free-lancer. Ah, tem também uma banda de Jazz.

O ÚNICO defeito?
HT dos infernos.

O resultado?
Vinhadus losers suspirando e questionando o motivo de acharem tão impossível encontrar um gay assim...

Nenhum comentário: