sexta-feira, 8 de abril de 2005

Fim da linha deprimente

No meu quarto não há ar-condicionado. É que combinamos que ter três aparelhos desses funcionando a todo vapor nas noites do verão carioca não seria nada adequado aos nossos bolsos. Então, quando está muito quente, vou dormir com o meu irmão. Puxo a cama-box e fica tudo muito bem.

O que sempre mais gostei de compartilhar o condicionador de ar com ele é que seu sono é tão pesado quanto o meu e dele nunca ouvi reclamações sobre meus roncos...

Até hoje, quando minha mãe me disse que ele foi dormir na sala porque não conseguia fazê-lo ao meu lado devido ao barulho de motor que faço em minha ressonância.

Eu não agüento mais ouvir as pessoas mencionando o quão é difícil para elas passar uma noite de sono comigo. Eu queria ter algum controle sobre essa merda!

Vou procurar um otorrino decente e fazer uma cirurgia pra resolver meu problema. Emagrecer é o caralho!

Nenhum comentário: