segunda-feira, 11 de abril de 2005

Impossível não encanar

Quando olham estranho para mim enquanto canto as músicas do Los Hermanos com toda a força da minha garganta no show. Se, no meio da multidão me notam, é porque devo estar cantando alto demais.

Quando percebem que choro em público quietinho, sentado no busu, com meu discman tocando.

Quando saco olhares divertidos e desaprovadores enquanto estou estirado na praia, beijando na boca do gringo, ereção mal escondida pela sunga de praia.

Quando tenho um acesso de tosse no momento em que o garçom vem me perguntar o que quero de sobremesa em pleno restaurante chiquérrimo (daqueles cheios de garfos e facas na mesa).

Quando saio tão turvo do Dama de ferro que esqueço completamente de entregar a comanda ao segurança e a hostess me chama:

Ô Playmobil (referência à minha camiseta-indie), cadê a comanda?????



Ando encanando, é verdade. Aliás, como sempre, porque nunca deixarei essa mania de ser loser-paranóico-lesadão. Entretanto, isso não me impede mais de fazer as coisas que quero. E foda-se o mundo. Não é uma puta evolução?

Nenhum comentário: