quarta-feira, 27 de abril de 2005

Noveleiro

Desde que me viciei em internet e em nerdices em geral que uma certa faceta da minha personalidade andava adormecida: o lado novela-maníaco.

Sempre adorei ver novelas. As boas, pelo menos... Das que mais gostei, listo, em ordem de preferência, A gata comeu (a melhor que já existiu), Vale tudo, O cravo e a rosa, Mulheres de areia, A viagem, etc.

Outro dia descobri que dá pra acessar o primeiro e o último capítulo de quase todas essas obras da TV Globo na net (única vantagem de ser assinante do provedor dessa empresa), além de algumas cenas marcantes. Foi tão bom rever Jô Penteado de novo arranjando confusão com o professor Fábio... Ok, sei que há amigos que não entendem minha fixação por ela. Nem eu sei explicar. Às vezes essas personagens são tão bem escritas pelos autores e tão bem defendidas pelos atores que marcam o imaginário da gente. E sua presença diária nas nossas vidas cria uma familiaridade tão grande! Parece, às vezes, que são amigos próximos ou membros da família!

Eu nunca superei o dia em que Jô Penteado deixou de fazer parte do meu cotidiano! Ela era importante pra mim.

Daí que eu fiquei super-hiper-mega-feliz quando a Elisa me indicou esse site que vende camisetas com a cara dela. Olha que linda:



De quebra, ainda achei uma com o rosto todo-poderoso da Odete Roitman estampado:



Luuuuuuxooooooooooo!

Mas por que foi que comecei a divagar sobre isso? Ah, pra falar que eu não consigo perder um capítulo sequer da nova novela das sete! É ótima, maravilhosa, divertida, incrível!

E quando não consigo assistir na TV, corro direto para o site! Videocassete já era mesmo!

Era isso.

Nenhum comentário: