domingo, 29 de maio de 2005

Ah, fala sério!

É assim, eu acho que sou bem resolvido nas relações familiares. É lógico que cada um de nós é tratado de uma maneira bem distinta aqui em casa, mas HELOOOOO, eu tenho 27 anos e estou pouco me fodendo para isso. Fico pensando que não era mais para estar aqui... Então, pra que encanar com esse tipo de coisa?

O chato é quando querem que você faça o mesmo... Aí eu fico puto. Tudo bem que a minha mãe não dá responsabilidades ao meu irmão com relação à limpeza da casa, está beleza que ela acorde às 7h da manhã pra fazer marmita pra ele trabalhar, sem problemas se ele só se levanta se um dos meus pais for chamá-lo 30 vezes... Eu não tenho nada com isso. Mas daí a querer que eu vá cozinhar pra ele, daí a me acordar no telefone acidentalmente às 8h da manhã num dia em que não trabalho porque eles estão viajando e têm que chamá-lo pra ir trampar, daí a eu sacar que se eu não lavar a louça que ele usou, não terei copos pra beber água é demais, né?

Tudo isso piora se percebo que não há respeito nas relações... É assim, eu decidi uma coisa na vida: não quero gente barraqueira perto de mim. Eu não gosto de favelice... Eu deixo as pessoas darem seu show sozinhas. Sei lá, sabe? É um direito que eu tenho. Então, se o preço que eu tenho a pagar é ignorá-las ou ser frio com elas, eu pago de bom grado. E é assim com todo mundo. Começou o show, eu calo a boca e, se acho que vale a pena, volto a conversar de uma maneira civilizada quando a crise tiver passado. Só que eu acho que às vezes não é o caso.

Daí a ter que tolerar, pelo telefone, soluções de comida para mim e para o meu irmão (claro que é pra ele, não pra mim), sermões sobre a importância da família unida e blábláblá é insuportável.

Porque não falar sobre divisão de tarefas, educação no trato, respeito ao espaço do outro e coisas afins?

Fala sério.

Eu tenho muita vontade de ir morar sozinho. E acho que mais cedo do que eu penso isso vai acabar rolando.

As pessoas vão fazendo com que eu me afaste delas e nem percebem isso.

E o mais foda é que quem fica com a fama de egoísta sou eu. Muito lindo!

Nenhum comentário: