quarta-feira, 8 de junho de 2005

Trillian mudou a minha vida!

De uns tempos pra cá, o MSN estava pior do que o normal, considerando que bom ele nunca foi... Aquele texto maldito que diz que a mensagem não pôde ser entregue a todos os destinatários aparecia toda hora, isso quando ele tinha a consideração de mandá-la, pois várias foram as vezes que fiquei sabendo que alguém me escreveu algo e não recebi! O Sub até achou que eu tava com raiva dele, já que não respondia a nada que ele dizia...

O Postal chegou a considerar que provavelmente fosse uma retaliação do programa à minha pessoa depois de tanto difundir o ódio contra ele... É uma possibilidade...

Mas enfim... O povo ainda insiste em usar essa merda da Microsoft! ICQ funciona de verdade, MSN não, pô! Entendam!

Enfim, não serei redundante quanto a esse assunto... Todos que me lêem sabem os sentimentos intensos e negativos que nutro por esse maldito mensageiro instantâneo.

Daí que minha paciência estava se esgotando e eu não via solução, já que todos se recusam a usar o ICQ. Então, depois de ele me lembrar da existência do Trillian, decidi instalá-lo pra ver qual era.

Susto:

Minha vida nerd mudou: LIVREI-ME DO MSN DEFINITIVAMENTE!!!

Quer dizer, só vou usá-lo se precisar da CAM, mas tão raramente a ligo...

: ) : ) : )

O maneiro é que, além de bonito, ele é bastante configurável... Traz umas coisas simpáticas, como a opção de mandar as mensagens com ALT+S, em vez de ENTER, deixando esse botão somente para dar espaço entre as linhas (sua verdadeira finalidade em textos, né?). Tem, ainda, o RESUME, aquele recurso que permite que recomecemos um download de onde ele parou. Além disso, posso renomear um contato de maneira bem simples, clicando com o botão direito do mouse em cima do dito cujo, não tendo que aturar mais aqueles nicks de dez linhas infernais.

Olha como ele é bonito:





Sinto que me livrei de um grande peso nas costas.

E a vida é bela...

Ok, os desavisados podem não entender toda a minha felicidade, claro... Mas o pessoal que me conhece sabe que, neste momento, estou com um sorriso que vai de uma extremidade à outra do rosto!

Nenhum comentário: