domingo, 17 de julho de 2005

Botão Atualizar

Vendo vários blogs bacanas e ajudando o Matheus nos layouts dos seus, bateu-me um desejo incrível de mudança (ou de inveja pura). O que foi engraçado, pois sempre adorei o meu template e achava que nunca teria que modificá-lo.

Conversei com meu amigo, pois jamais consegui fazer qualquer modificação aqui sem sua ajuda e começou o choque de idéias, pois ele queria uma transformação radical enquanto eu percebia, a cada proposta nova, que queria continuar com a mesma coisa, só que mais "limpa".

Começamos a caminhar quando ele veio com a idéia das ondinhas laranja-flutuantes em fundo totalmente branco com detalhes também em laranja (eu n abria mão dele de jeito maneira). Aí o troço fluiu e, em poucas horas, o layout era isso que está aqui: radicalmente transformado, mas, de alguma forma, ainda o mesmo: porque tem a minha cara, acho.

Mas qual a razão de fazer um post sobre isso? Bom, primeiro porque estou a fim, segundo porque passei várias e várias horas da semana voltado para isso e, por último, porque NÃO CONSIGO PARAR DE ADMIRAR O RESULTADO!!!!! SOCORRO!!!!!

E o mais legal foi a oficialização de um trabalho em equipe. Apresento a todos a What not to post crew.



Wally e Matheus arrasam!!!!!!

Nenhum comentário: