sábado, 9 de julho de 2005

Mais uma mudança?

Já está rolando há algum tempo a idéia de dividir apê com o Gui. Ele veio me dizer que ia se mudar e perguntou se eu estava a fim. Concordei na hora. Um monte de motivos.

Só que faz alguns dias que ele está procurando algo pra alugar e me cobrando uma posição. Daí eu medrei. Esse mês foi excepcionalmente pródigo no que se refere às sobras de dinheiro depois do pagamento das dívidas e o recente frio fez com que eu achasse a casa dos meus pais muito mais quente e segura.

Confesso que tenho medo de muitas mudanças ao mesmo tempo. Sei lá. Tem esse emprego novo e ainda estou me acostumando a trabalhar tão cedo mais dois dias na semana... Tem o final do mestrado... Aí, no meio de tudo isso, tem ainda virada radical na minha vida? De carinha tranqüilo que faz o que bem entende com a grana que recebe, terei que ser um homem sério que precisa se segurar se quiser continuar morando, comendo e andando de ônibus o resto do mês?

Bom, eu ainda estou em dúvida e fiquei de dar uma resposta ao meu amigo amanhã. É bem provável que eu vá em frente. Só não vou nunca deixar de admitir que estou morrendo de medo.

Nenhum comentário: