domingo, 18 de setembro de 2005

Rotinazinha

Ando sumido porque simplesmente não tem dado tempo para atualizar o o blog. Não é que não haja o que dizer. Como os que freqüentam este espaço devem saber, sou muito apegado às rotinas quentinhas e confortáveis. Elas me dão segurança e tal, acho.

Então, eis que as coisas começam a entrar nos eixos. A moça da limpeza não tem faltado (o que me deixa muito contente), o quarto está arrumadinho, já sei como ir daqui para os empregos, enfim, tudo caminhando.

A melhor parte é, como não poderia deixar de ser, receber as visitas!Semana passada, vieram a Elisa, a Renata, o korn e meus pais! Nesse FDS, apareceram o André, o Cramus e o Mutz. Tão bom! Adoro não ter que ficar preocupado com as duas horas de volta para casa!

E tem outras coisas legais como a liberdade, e o deslumbre que são as facilidades da Zona Sul. Estou muito feliz.

Ok, eu sei que este post foi completamente diarinho, mas e daí? Estou feliz mesmo. Sou piegasss!

Nenhum comentário: