domingo, 9 de outubro de 2005

Preconceito do bem

Então eu tenho esse estranho preconceito. Um preconceito do bem, acho, se é que exista algo assim:

Adoro velhinhos!

Sempre acho que são bons, lindos e meigos. Tudo bem que às vezes são rudes, fedidos e feios, mas, na maior parte do tempo, não consigo enxergar nada assim.

Por isso, quando vou a algum médico e descubro que é um senhor idoso, logo fico calmo e tranquilo. Foi assim com o dermatologista que deu jeito na minha eterna acne, foi assim com o proctologista que enfiou várias coisas dentro de mim para examinar meu reto.

Ok, numa situação dessas, o médico ser coroa não ajuda muito. Humpf.

Mas tem o lado negativo. O cara que veio fazer o orçamento das persianas era um senhor com cara de avô. Óbvio que fiz a compra com ele, não aguentei. Senti-me seguro e confortado com suas excplicações formais e detalhadas.

Meu pai disse que ele meteu foi a mão no preço. Enfim!

Prefiro não acreditar em papai e continuar achando as minhas cortinas novas lindas de morrer. E não tem jeito. Amo velhinhos. São fofos!

E tenho dito!

Nenhum comentário: