sábado, 1 de outubro de 2005

Vida de adulto

O lado bom da fase alucinada pela qual passei nos últimos meses está vinculado à quebra de certos vícios antes aparentemente insolúveis.

Nossa, a afirmação anterior ficou um luxo só! Tão refinada, vaga, blablabla!

Explico-a.

Como parte do processo traumático de parto da dissertação e de esforço para não me enrolar nos empregos, tomei várias atitudes drásticas na vida: deixei de ficar as tardes e noites quase inteiras na internet, parei de sair para a balada, guardei dinheiro (já que não saía), afastei-me, nesse desaparecimento da net, de pessoas por quem sempre nutri sentimentos platônicos e por aí foi.

Agora, que estou "livre", as coisas não voltaram a ser como antes. Claro que seria muita ilusão minha imaginar que assim aconteceria! Entretanto, acho que as alterações foram incontestavelmente para melhor. Como?

  • Passo menos tempo na internet. Logo, estou mais organizado com os trabalhos que sempre trago para casa e durmo mais cedo também!
  • Não tenho mais aquele FOGO NO RABO de cair na night todo o final de semana. Na verdade, ando mais apegado aos programas fofinhos e carinhosos com amigos. Sem contar nos encontros esporádicos com fodas fixas meigas e excitantes.
  • Consegui comprar a maioria das coisas de que precisava à vista. Ok, fiz alguns crediários e acho que vou me emburacar nos próximos dois meses. Mas é transitório. E ano que vem tenho certeza de que minha renda vai aumentar!
  • Não há mais espaço para platonice na minha vida.
Enfim... Ai, eu vivo falando nessas coisas, mas quem lê meu blog sabe como sou monotemático. Fico meio obcecado com assuntos até esgotá-los completemente. Acontece que, a cada dia que passa, a sensação que me dá é a de que finalmente estou vivendo uma: VIDA DE ADULTO!

Cansa, mas é tão satisfatório!

Eu gosto do que me tornei nos últimos tempos!

Nenhum comentário: