quarta-feira, 28 de dezembro de 2005

FDS de Natal e Harry Potter

O FDS do Natal foi bom para desanuivar grande parte dos estresses do final do ano. Viajei para São João da Barra, onde meus pais têm uma casa de praia cuja obra nunca conseguiram terminar. Dá uma penas ver que a propriedade tem quase 20 anos e ainda falta tanto para se tornar um lugar realmente confortável para se visitar! Mas, mesmo assim, foi maravilhoso. Fiz algo que há muito tempo não parava para fazer por simples prazer: ler.

Eu pensava que, quando isso acontecesse de novo, seria com algum livro cabeça super culto, desses de literatura pesadona dos quais gosto. Nem. Descobri-me, recentemente, viciadão em HARRY POTTER! Tudo começou com um trabalho que fiz com a quinta série, agora, no final do ano letivo. De repente, virou compulsão. Em dois dias, li A câmara secreta e O prisioneiro de Azkaban e agora estou ansiosíssimo para ler O cálice de fogo, A ordem de Fênix e O enigma do príncipe!

Eu preciso!!!!

Se alguém quiser me presentear, aceito todos eles. Mas andem rápido, pois não sei se controlo o impulso de comprar!

Nenhum comentário: