quarta-feira, 4 de janeiro de 2006

Sobre o fim de 2005 e o começo de 2006

Engraçado como os problemas de repente parecem afetar menos a gente. Se eu fosse pensar há umas três semanas atrás que teria dias tão relaxantes, divertidos e agradáveis quanto os que estiveram perto do ano novo, jamais acreditaria.

Sim, continuo no vermelho, precisando de emprego e preocupado com o futuro. Mas a melhor coisa que existe é quando, apesar de todos os problemas, resolvemos que é melhor ficar bem. Claro que a perspectiva do início do 1 mês e alguns dias de férias totais ajudou bastante.

Foi bom receber novamente a visita do korn por aqui. Melhor ainda ver que ele não ficou frustrado por não termos saído para as baladas todos os dias, como era de costume. Estou em outra fase, não é? Mais caseiro, mais duro... As Dr's de madrugada e as chapações já tradicionais não faltaram. E foi gratificante ver que uns dias seguidos de praia me deram um puta bronzeado. Daqui a pouco entro no UOL com o nick Marca de sungão. Ninguém me segura!!! :-)

2005 foi um ano meio doido. Começou muito tranquilo e calmo. De repente, tudo pirou: enrolei-me no mestrado, mas consegui defender (o que foi uma grande vitória), comecei a trabalhar MUITO e não me sentir tão bem remunerado quanto gostaria, saí da casa dos meus pais com a cara e a coragem e fiquei na merda total de grana.

Ficando adulto? Acho que sim.

Espero sinceramente ganhar mais dinheiro nesse ano que inicia. Eu preciso! Eu quero!

Agradeço a todos que continuam aparecendo por aqui e se interessando pelo dia-a-dia desse cara que andou perdendo o bom humor por uns tempos. Não visitei ninguém, nem dei muito papo aos amigos pela pura necessidade de ficar sozinho e de digerir as coisas!

PS: O mais legal é ver que cumpri a minha promessa de fim de ano de 2004! Nesse ano não tem trilha sonora creep!

Nenhum comentário: