domingo, 18 de dezembro de 2005

Lembretes

Sábado à noite eu tive um lembrete de alguns dos motivos pelos quais eu decidi sair da casa dos meus pais. É triste ver como as pessoas dificilmente mudam ou enxergam os vacilos que cometem. Talvez tenha sido bom para eu evitar reclamar tanto do quanto tem sido doída essa mudança na minha vida.

Por que talvez?

Porque às vezes me questiono se viver sem grana e com medo das dívidas e do futuro, numa eterna briga por um ambiente limpo e arrumado - que sempre é considerada exagero, capricho e infantilidade - não siginifiquem que troquei seis por meia-dúzia.

Aturar certas coisas de familiares, a gente consegue porque são eternos. Aturar vaso sem descarga, louça suja, bagunça de um amigo e ainda ouvir dele que reclamar disso é ridículo ou que em vez de reclamar eu é que deveria limpar ou arrumar é INTOLERÁVEL.

Acho que essa minha aventura só diminuiu coisas: grana, quantidade de amigos, minha paciência.

Alguém, por favor, socorra-me?

Nenhum comentário: