segunda-feira, 27 de março de 2006

Drive-Thru é o que há

Ele perguntou:

Vai fazer o que no FDS?

E eu disse:

Provavelmente nada demais. Estou ficando em casa, pois andei gastando pencas.

Ele propôs:

A gente poderia ir à praia no domingo...

Respondi:

Boa idéia!

Domingo amanheceu chovendo. Mandei torpedo dizendo que estava com saudades e perguntando se topava cinema. Seis horas sem resposta, resolvo ligar.

Estou com preguiça de ir à Zona Sul... Se eu já estivesse por aí ou você por aqui, seria mais fácil, sabe?

Realmente, as pessoas querem fast food com delivery. Praticidades da vida contemporânea... O melhor é cancelar o pedido e só avisar à empresa caso ela entre em contato de novo.

Desta vez não vou deletar telefone nenhum da agenda. Sem vontade de ligar, sabe?

E, como bom empresário do ramo, eu digo:

Next, please!

Nenhum comentário: