sábado, 20 de maio de 2006

Anti-social?

Ao que parece, aquilo que pensei que fosse fase vem se tornando parte de minha personalidade: estou virando um belo de um anti-social! O que é estranho se levarmos em conta o que imaginava que seria a minha vida depois que me mudasse para a minha casa. Nos meus sonhos, o que mais havia eram visitas, festas e saídas. A realidade é exatamente o inverso... Solidão tem um gosto especialíssimo, saídas são raras e festa aqui em casa nem pensar!!!!!!!!!

Bom, mas agora parei para lembrar um pouco e vejo que não é a primeira vez que isso acontece. Quando terminou aquele único e malfadado namoro, fiquei assim também... E o primeiro ano de volta ao Rio foi de bastante quietude na biblioteca da UERJ. Fiquei tão self-centered (e será que algum dia deixei de ser?) naqueles tempos!

Por que estou falando sobre isso? Bom, deve ser parte do período pré-aniversário... Ao contrário da maioria das pessoas que conheço, opto por não comemorar ou planejar um grande presente, mas sim por pensar no que sou, no que me tornei, no que vai ser de mim. Só tem uma coisa diferente esse ano... Não estou me escondendo de todo mundo, como é meu hábito... Ou fugindo do assunto... Na verdade, falo bastante sobre, comunicando às pessoas que quarta-feira é um dia importante para mim, escrevendo sobre isso no blog, etc.

Agora fiquei meio confuso aqui pensando. Se sempre fugi de todo mundo nos meus aniversários, será que só agora realmente me tornei um anti-social? Sei lá, passou pela cabeça que, no fundo, no fundo, sempre fui um.

Ai, chega de egotrip. Até a próxima.

Nenhum comentário: