domingo, 20 de agosto de 2006

De bem com o Universo ao meu redor

Resolvi dar uma nova chance ao disco de samba da Marisa, o Universo ao meu redor... Nunca tinha ido muito com a cara dele, mas gostei tanto do show que resolvi dar uma outra ouvida. Pronto: nova trilha sonora para meus recentes dias. Senti-me bastante identificado com as letras, a harmonia e tudo o mais... Uma coisa pacífica, tranqüila, agradável...



Pois é. Estou em paz comigo mesmo, menos irritadiço, nada carente (VIVAAAA!), satisfeito com as coisas do jeito que estão.

Estou malhando e conseguindo freqüentar a academia direito (digo até que estou gostando muito), as amizades estão mais seguras e consolidadas a cada dia, os caras com quem gosto de transar me procuram com o mesmo interesse e desejo...

O que mais me falta? Um pouco mais de folga na questão financeira e um namorado... Mas tenho resignação. Adoro o significado dessa palavra:

Submissão paciente aos sofrimentos da vida.

Quer coisa mais linda?! É bom lutar pelo que se pode modificar e conformar-se pelo que não.

Nenhum comentário: