segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Quem precisa de tanta testosterona?

É bom acalmar a testosterona um pouco e ficar calmo, sem pensar loucamente em sexo. Tudo bem que, por motivos físicos, realmente estou impossibilitado de praticá-lo, mas é bastante agradável receber os amigos na sexta para uma noite de leitura de mapas astrais providenciada por Didi. É óbvio que acabei dormindo antes da interpretação do meu, mas o povo sabe que sou bom anfitrião e fica fazendo DR até às 7h com este que aqui escreve roncando ao lado.

Poucas coisas valem mais do que amigos em quem se pode confiar desse jeito!

Também é muito legal ficar em casa no sábado inteiro, só saindo para almoçar com os mesmos amigos (com exceção do nosso astrólogo e psicólogo oficial). Descobri que dá para baixar gibis pela internet numa qualidade de imagem surpreendente. Aí já viu: maratona da fase Grant Morrisson nos X-Men! Caramba, sempre tive preconceito contra o cara, mas ele era realmente bom!

Daí que domingo, depois de tomar o café, recebo dos meus pais o convite para dar uma volta no Jardim Botânico. Delícia total. Sinto ondas de amor vendo minha mãe dissertando sobre o método do CVV (Centro de Valorização da Vida - ela está fazendo curso para ser voluntária) e o meu pai todo interessado querendo saber os nomes de árvores onde os passarinhos mais preferem fazer ninhos.

Para fechar com chave de ouro o final de semana (Acho que realmente mereço ser feliz. Como todos nós, aliás), fui com o Cramus ver Pequena Miss Sunshine no cinema. Sabe como é... Ele sempre me chama para ver filmes blockbusters e eu sempre tenho o maior preconceito. Só que li o resumo desse aí num site e achei bacana. Ele logo disse que isso aconteceu somente por que o filme era independente e tal, mas duvido que ele não tenha se amarrado também. Fazia tempo que eu não gargalhava tanto por quase 2h seguidas!

Enfim... Coisas simples fazem bem. Pessoas bascanas também! É isso.

Nenhum comentário: