terça-feira, 21 de novembro de 2006

Alguém ligou para mim!

Estava dizendo para o Guilherme que sou mesmo um azarado. Nunca me ligam, mas sempre que isso acontece, enquanto falo, aparece outra chamada apitando e, como sou meio anta, não sei usar aquele recurso de chamada em espera. Muito sofisticado para minha inteligência.

Foi que hoje isso aconteceu e, quando fui retornar a ligação, deu número confidencial. Quer coisa pior para alguém que anda carente?! Fiquei matutando sobre quem foi que quis falar comigo e não conseguiu: entrevista para um emprego fabuloso? o homem da minha vida? Se a pessoa desistisse, nunca que eu saberia! Iria viver com esta dúvida cruel por toda a eternidade!

A pessoa não desistiu. Era uma operadora de telemarketing a serviço da Credicard querendo me vender um título de capitalização.

Odeio ficar carente.

Um comentário:

Anônimo disse...

POis é, parece até que elas descobrem exatamente aquela épocazinha chinfrim, quando a gente tá mesmo mais é precisando de receber telefonemas. Sei não, mas acho que essa galera tem é parte com o deeemooooo. abs