domingo, 19 de novembro de 2006

Nada narrável

É estranho parar de repente diante da tela branca para escrever no meu "diário" e ter a sensação de que não há nada de interessante a dizer. O que faz eu me lembrar de uma palestra a que assisti uns anos atrás. O cara dizia que o que importa não é o enredo, mas a disposição em contar.

Não é possível que, nesses dias todos, eu não consiga encontrar nada que considere digno de ser narrado.

Acho que é o fim do ano. Esse monte de incertezas sobre o futuro: vou permanecer nesse apê? Finalmente ganharei mais grana? Quando é que o príncipe vai aparecer?

Fico chocado em ver o quando mudo ao longo do tempo. Vejo-me muito diferente. As prioridades não são as mesmas, a maneira de lidar com as pessoas também não. Então estou aqui, parado, sem pensar muito, vivendo as mudanças em mim e em meu entorno. Sacando para ver o que sai disso tudo. Então não dá para falar muito. Não consigo verbalizar. Esquisito.

PS: As poucas pessoas que por aqui passam andaram falando que não conseguiam comentar. Não dei muita importância, pois achei que seria passageiro, mas não: o tal do YACCS deu pau mesmo e me enchi. Daí chega de complicação na minha vida e coloquei os do Blogger mesmo. Sem frescurinhas, mas funcionando!

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que tens que pensar que a disposição de contar implica na relevância que dás ao que contas ou não. Porém o que te pode parecer fortuito, não fará diferença fundamental na vida de outra pessoa? Nem me fale em tela branca. Me assombra. Beijos de em saudades.