domingo, 19 de agosto de 2007

Acho que estou meio viciado. Exercícios físicos podem se tornar como uma droga? Li algo sobre isso: a pessoa fica viciada em malhar e tal, numas de atingir o corpo perfeito. Porém, sei que não é o caso. Estou bem contente com a minha forma. É mais uma coisa para ficar feliz.

Ultimamente eu sempre tenho acordado meio triste e melancólico. Sejamos sinceros, é foda enfrentar as próprias falhas tão de frente, e eu sempre faço isso. Não sou muito de tampar o sol com a peneira. Pode ser até auto-tortura... Tenho um histórico de baixa auto-estima gravíssimo.

Só que eu chego da escola, está fazendo aquele dia lindo, a tristeza bate um pouco e a bicicleta me encara e diz: posso te fazer feliz. E eu aceito.

Ontem pedalei o dia inteiro. Depois fui encontrar a Clélia para aprender a andar de patins. Nesses momentos, volto a me sentir vivo.

Antigamente, quando estava triste, eu gostava de voltar a me sentir vivo fazendo um monte de sexo. Algo mudou.

Nenhum comentário: