quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Ontem a análise foi hardcore. Saí chorando do consultório: percebendo um monte de merdas que eu faço. Os meus comportamentos na vida sentimental não são muito diferentes dos que tenho no trabalho, com dinheiro, com tudo. Quero tudo a qualquer preço. Quero por que quero e pouco me importa se vou me machucar, ficar duro ou queimado. Faço e pronto: uma criança mimada. A consciência, eu consegui. A grande pergunta é: o que fazer com isso?

São tantas dificuldades aparentemente tão difíceis de superar!

Acho que a única questão que parece certa no momento se refere aos meus amigos. E o mais próximo deles está para se mudar de cidade. Caramba, nem consigo imaginar minha vida sem ele por aqui!

3 comentários:

Anônimo disse...

Identificou a criança? Agora faça ela crescer.

Rodrigo disse...

Estou acompanhando essa sua "epopéia" silenciosamente e resolvi sair do casulo depois do post passado. Falar de fora é fácil, mas eu acho que você deveria mandar esse cara com o qual vc fica devaneiando à merda. Fica com o que está com você agora, pois se tem uma coisa que eu venho aprendendo há quase seis meses é que é muito melhor ter um relacionamento "morno", aonde as coisas vão sendo feitas sem pressa, no ritmo de cada um. Olhando para trás, é muito mais sólido um relacionamento assim do que aqueles em que o coração dispara, as pernas tremem, etc, etc, etc.

E vai por mim, pode levar um mês, um ano... mas um dia, você VAI esquecer esse cara.

o Humberto disse...

O Rodrigo disse tudo que eu tava pra te dizer, colega.

Já disse que vc parece ser um cara legal, então sai dessa deprê por causa desse sujeito e vai tratar de ser feliz. O que não falta nesse mundo é gente bacana pra se conhecer.

Boa sorte por aí.