sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Um dia de cada vez... Depois de identificar, ou melhor, realmente assumir o mal que minhas falhas me causam, comecei a agir...

Primeira coisa: estabelecer prioridades. Eu quero tudo, mas o que é mais importante?

No que se refere à grana, é imprescindível que eu continue sendo capaz de viver sozinho e onde moro. Logo, sempre que pensar em comprar qualquer coisa, vou refletir sobre o quanto pode me atrapalhar nesse objetivo.

Acho que o trabalho é o mais difícil. Tenho que entrar nos eixos com as correções... Comecei levemente a pôr as coisas em dia, mas reconheço que tenho muito a fazer ainda. Pelo menos, estou mais concentrado naquela postura de educador incisivo, que está sempre disposto a dar broncas, ensinar, cobrar, brincar, estabelecer relações e por aí vai. Sala de aula é uma delícia...

Quanto aos carinhas... O namorado-ideal está por aqui ainda... Com o que me oferece: tranqüilidade, equilíbrio, DVD's assistidos enquanto estamos abraçados na cama, jantares, certezas, etc. Já O-que-me-deixa-doido não sai: não consigo... Gosto dele por perto. Combinamos de tentar ser amigos e deixar o sexo de fora. Vai ser foda, pois só de pensar nele, meu pau sobe, mas só de ver sua pronta disposição para minha proposta, já fiquei meio comovido. Apesar de tudo, a gente se gosta e isso vale a tentativa...

Um dia, vou lembrar dessa fase da minha vida com orgulho dos vícios e falhas que superei.

Nenhum comentário: