quarta-feira, 23 de abril de 2008

Sei lá quantos meses de silêncio. Fazia tempo que não dedicava ao blog a devida atenção, nem me sinto nesse compromisso. Ele existe, está no ar e quando der na telha, posto.

Agora deu na telha.

A razão do silêncio? Quem vai saber. Seja lá qual for, é a mesma que justifica meu sumiço do convívio de um monte de gente. Desculpas a todos. Cada dia mais só consigo justificar minhas falhas e imperfeições com a frase: Acho que sou maluco mesmo.

Estou absorto num monte de mudanças. E se alguém lê ou lia e ainda se lembra de alguma coisa, sempre disse que não sou uma pessoa muito afeita a transformações. Mesmo que sejam para melhor, mesmo que signifiquem evolução, mesmo assim. Demoro a me adaptar, a me acostumar, a gostar do que está diferente.

O que mudou? A casa, agora estou em Copacabana. O roomate, que agora é o PK. Um emprego, larguei o Mérder e estou numa escola católica no Flamengo. O "estado civil", de solteiro imerso em putarias, virei alguém que divide a vida com outrem numa relação aberta e conturbada.

Faço análise uma vez por semana, dei uma baita relaxada nos exercícios, engordei uns 4 kg, nunca estive tão endividado.

O momento é de crise e sempre volto a escrever quando me sinto tão perdido quanto agora. Acho que faz bem. É bom voltar a olhar melhor para mim mesmo e refletir sobre as coisas.

É isso. Voltemos a ver minha rotinazinha publicada.

Nenhum comentário: