quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

"Cuida do jardim, cuida dos seus cachorros. Por isso que você está assim. Fica abrindo margem para pensar besteira. Muita coisa depende de você para seu astral estar assim. Você é uma pessoa agregadora, de quem todos querem estar perto. Não fica nessa insegurança por que levou uma bronca que em parte foi correta, mas que em parte também não teve fundamento. Você ficou puto por ter vacilado e por ouvir o que merecia. Normal, não tem que ficar achando que todo mundo te persegue por isso. Você leva gente para sua casa para fazer sexo e eu acho que não se protege da energia que entra aí. Seus cachorros são umas anteninhas que ficam captando essas coisas. Pensa em Deus, pensa em ser Cristão. Isso só faz bem."

Palavras da Fernanda hoje pelo telefone. Estava precisando ouvir coisas assim por que acho que entrei numa crise.

Não sei se está sendo bom lembrar da minha infância. Às vezes me pego agindo e pensando exatamente como naquela época. Mas preciso resolver isso dentro de mim, não é?

Arrumei toda a casa, fiz um agrado nos cachorros, troquei os lençóis, tomei banho, passei o hidratante de pepino da L'occitane que descobri que ainda não tinha acabado. Nesse meio tempo, não pude deixar de perceber que Miró me seguia cansado pela casa enquanto eu inventava alguma coisa a mais para arrumar antes de dormir. Nitidamente estava cansado, mas mesmo assim não relaxava por que sabia que em breve me deitaria e só então ele também poderia fazer o mesmo. Sem questionar, sem reclamar, simplesmente por que era isso que seus instintos lhe diziam.

Fiz-lhe um carinho na cabeça, apressei-me, trouxe o laptop para escrever aqui na cama, deixei que descansasse.

E agradeci a Deus.

Obrigado.

Nenhum comentário: