terça-feira, 19 de junho de 2012

Um pedido

Eu peço ajuda a quem estiver lendo ou ouvindo ou dentro da minha cabeça. Que eu nunca esqueça que a rotina e a falta de novidades dificilmente são realmente significantes de infelicidade, muito pelo contrário. As grandes emoções e paixões me trouxeram sempre consigo dor, sofrimento e desespero.

Espero não mais esquecer que pedi desesperadamente por paz e junto com meu pedido fiz de tudo para tê-la: paguei todos os preços, abri mão de tudo que era para ser aberto, revi os meus valores e olhei para bem dentro de mim sem medo do horror que poderia encontrar.

E que encontrei.

Tenho uma autoestima frágil que se defende, nos momentos de crise, valorizando aparência e superficialidades. Já aprendi que isso são tolices, não posso mais esquecer.

Tenho amigos, os melhores cães do mundo, trabalho, segurança e um vislumbre de futuro. Que eu sossegue com isso, por favor.

Um comentário:

Dora Ramos disse...

Que sosseguemos, por favor.